segunda-feira, 27 de julho de 2015



Sim, eu volteei!

Depois de um tempo merecido curtindo a casa da vovozinha paterna (e comendo horrores, comida de avó é brincadeira não) , estou de volta. E nada melhor do que indicar séries a aqueles apaixonados como eu que estão aproveitando as férias (No meu caso greve, HiHiHi) para por em dia aquela tonelada de episódios acumulados e porque não abrir o coraçãozinho pra mais uma né.

E a minha indicação pra hoje é a série Penny Dreadful. Bom, não é uma série nova nova já que está começando o seu segundo ano mas é uma série meio recente. O enredo é uma mistura de histórias como o Drácula, Frankenstein e Dorian Gray. Bom, comecei a assistir recentemente e já estou presa na história e louca pra saber o que vai acontecer e sem contar que já tenho altas teorias. A série é ambientada na Inglaterra sombria de antigamente e isso já contou pontos pra mim porque adoro série que tenham esse ar meio sombrio.

E para aqueles que estão receosos por assistirem pela quantidade de episódios até a sua atual temporada podem relaxar porque a série tem poucos episódios, apenas oito episódios em sua primeira temporada, então corre pra assistir que vale a pena. Aaaaah, e o elenco tá de parabéns, Eva Green divando.

Sinopse: Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Página no Facebook

Seguidores

Pesquisar este blog

Translate