sábado, 22 de agosto de 2015

Olá caros leitores do blog, tudo bem com vocês?

Sentiram saudades do O que vem para a estante? Pensaram que eu tinha esquecido né. Mas não meu povo, depois de um período de abstinência (não por falta de vontade, mas financeira mesmo. Essa crise ta difícil, quero bolsa livros pra ontem!) venho aqui compartilhar com vocês mais um recente livro adquirido para minha humilde estante... E com isso vamos ao que interessa, então sigam-me os bons (brincando gente, sigam-me todos)!

E o livro em questão ééé:


O Segredo do Meu Marido da autora Liane Moriarty assim como No Limite da Atração era um livro que eu queria há muito tempo, mas sempre apareciam novos livros e acabava por deixando ele de lado, mas finalmente tomei vergonha na cara e resolvi comprar.

O interesse por ele surgiu depois de ler Garota Exemplar de Gillian Flynn que se você não leu sugiro que leia, pois foi a MELHOR (Isso mesmo, em letras gritantes) leitura que eu tive em 2014. Depois de me enfeitiçar o gênero de suspense/thriller envolvido no calmo (ou não) ambiente do matrimonio, comecei a procurar livros que tivessem na estória o mesmo direcionamento e eis que me deparo com O Segredo do Meu Marido.

Todas as resenhas que li sobre este livro elogiaram muito a estória e apesar da minha leitura estar bem no começo, o livro tem me agradado. Bom, vou deixar vocês com a descrição do livro e espero que tenham despertado o interesse de vocês como despertou o meu.

O Segredo do Meu Marido

Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...
Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela

Abraços e até a próxima!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Página no Facebook

Seguidores

Pesquisar este blog

Translate