sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bom, resolvi fazer uma lista com atores na faixa dos vinte anos que eu gosto muito (Ok, que eu sou louca), tanto pela beleza (Que não há como passar despercebida) quanto pelo talento. Então vamos dar uma conferida? 

5) Josh Hutcherson (22 anos)


Josh me encantou desde o filme ABC do Amor com aquela carinha de garotinho apaixonado. E sem contar que temos quase a mesma altura, então posso dizer que fomos feito sob medida (Ok. Trocadilho sem graça, mas tá valendo)










4)Jeremy Sumpter (26 anos)

Mais conhecido pelo seu papel como Peter Pan em 2003, Sumpter não possui muitos filmes conhecidos o que me leva a fazer um protesto contra isso, sim quero mais Sumpter nas telonas. E parece que essa beleza vem de família, afinal ele é primo de ninguém menos que Zac Efron.




3)Max Irons (29 anos)

Podemos dizer que desta lista ele é o veterano. Irons fez muitos filmes do qual gostei como The Riot Club, A Garota da Capa Vermelha e até mesmo A Hospedeira com umas atuações bem legais e como um ponto extra namorou a fofa Emily Browning, minha querida Violet Baudelaire do filme Desventuras em Série que eu sou apaixonada. E aí quem mais é também?








2) Dylan O'Brien (23 anos)

Ok, eu confesso que só conheci este lindo a partir de Maze Runner (Não sou interessada em Teen Wolf) e foi amor a primeira vista. Gente, é muito charme com aquela pinta que ele tem no rosto.. Que isso meu povo! Aaah, ele atua também no filme Os Estagiários que é um filme muito bom, que trás uma coisa meio nerd que eu adorei.



E o vencedor éééé…


1) Taron Egerton (25 anos)

Eu me apaixonei pelo filme Kingsman e me apaixonei por Taron Egerton. Não teve jeito. Com aquele sotaque britânico e incríveis olhos verdes, foi demais pro meu coração e veio ocupar o primeiro lugar deste ranking com muito mérito. E se você ainda não assistiu Kingsman, corre e assista e depois venha surtar comigo...




E aí, gostaram? Não? Sim? Comente sobre seus atores também, sobre os meus, enfim.. Qualquer comentário é bem vindo!

Abraçoooos!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Página no Facebook

Seguidores

Pesquisar este blog

Translate