sábado, 13 de junho de 2015
Informações Técnicas:
Direção: Justin Reardon
Duração: 1h35min
Gênero: Comédia, Romance
Lançamento: 11 de junho 2015
Produção: Nicolas Chartier, Craig J. Flores, McG, Mary Viola
Roteiro: Chris Shafer, Paul Vicknair
Origem: EUA
Nota: 3,5/5
Nota: 3,5/5
Sinopse: Um roteirista (Chris Evans) está trabalhando em um texto para um filme romântico, mas ele está tendo dificuldades, pois já está cansado desse negócio de amor. Ele arruinou todos os relacionamentos em que já esteve, o que torna a tarefa bem complicada. Isso até ele conhecer uma garota (Michelle Monaghan) que pode mudar sua forma de pensar e o resultado de seu trabalho. (fonte: café com filme)
Bom, a postagem de hoje é uma breve critica de um filme que estreou está semana e como tive a oportunidade de assistir antes da estréia nos cinemas brasileiros vou dar minha opinião. O filme é Deixa Rolar (Playing It Cool), estrelado por Chris Evans, vulgo Capitão América.
Deixa Rolar é um filme que trás drama e romance através de muita comédia. O filme me fez recordar bastante 500 Dias Com Ela, dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha). Por quê? Bom trás esse mesmo clima sobre descobrir o amor, aonde o personagem central possui uma imaginação fértil com capacidade de criar possíveis situações para o enredo. E isso é um elemento bem legal.
Com um elenco de atores onde a maioria é conhecidos, o filme trás atuações boas e até uma participação de Ashley Tisdale (ao qual faz muito tempo que não a vejo em algum filme) e Matthew Morrison (uma cara conhecida para os adoradores de Glee).
O filme no geral é um dos muitos clichês ao qual estamos acostumados a ver: O rapaz revoltado com o amor que quando se nota já está apaixonado pela mocinha, nada surpreendente. Porém isso não torna o filme ruim e ao longo do enredo percebemos a inserção de elementos que vai se tornando uma característica do filme e o fazendo ser gostoso de assistir, como forma como o personagem do Chris Evans recria em sua imaginação as histórias de amor relatadas em certos momentos do filme é bem divertida e interessante e o coração do personagem personificado pelo ator como um cara sombrio, malicioso e sem emoção.
Bom, esperam que tenham gostado dessa breve critica. Como o filme é recém lançado procurei expressar apenas o necessário para proporcionar o interesse de vocês e não estragar o filme para aqueles que querem assistir.
Abraços e até mais!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário